Três pessoas foram baleadas em um bar na Colônia, localidade rural que fica a menos de oito quilômetros do centro de Eunápolis, no fim da noite de sábado (06). O crime - segundo testemunhas, foi praticado por seis bandidos, que chegaram de carro e moto. Entre as vítimas, uma adolescente de 15 anos.
Atingida na cabeça, ela está em coma induzido no Hospital Regional. O estado de saúde é considerado grave. De acordo com um dos feridos, a quadrilha chegou ao bar, que fica na praça principal da comunidade, procurando um homem conhecido como 'Negão'. "Informamos que não havia ninguém com esse nome no local. Então, de modo repentino, eles começaram a atirar em nossa direção", disse José de Jesus Teixeira, 20 anos, enquanto aguardava atendimento no hospital com uma perfuração no ombro esquerdo.
Terceiro baleado, Bruno Souza Teles, 20 anos, apresentava um ferimento na perna direita e também foi socorrido na mesma unidade hospitalar. A polícia ainda não sabe se os feridos, que são moradores da Colônia, eram os alvos dos criminosos ou se eles atiraram indiscriminadamente nos clientes. Logo que tomou conhecimento do ataque, a Polícia Militar deslocou guarnições para a Colônia.
Os policiais fizeram buscas por aquela região, mas nenhum bandido foi encontrado. Populares não conseguiram anotar as placas dos veículos utilizados pela quadrilha. Mas, de acordo com eles, eram um carro modelo Gol, cor branca e uma motocicleta Pop vermelha. O caso é investigado.