A comerciante Angelita Pinheiro dos Santos, de 49 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (16). Ela embarcou em um ônibus na cidade de Porto Seguro, onde mora, com destino a Eunápolis, para tratar sobre um financiamento para agricultura familiar em uma agência bancária.
Segundo informações repassadas pelo companheiro de Angelita à Polícia Civil, o último contato dela com a família foi por volta das 15h30, avisando que já havia chegado a Eunápolis. A filha da comerciante disse que uma amiga de Angelita esteve com ela, na terça-feira, em Eunápolis, e que pessoas a viram pelas ruas da cidade. “Após ir ao banco, minha mãe iria à casa de um rapaz, que a estava devendo, para receber o pagamento, mas já estivemos lá e ele não mora mais no endereço que tínhamos”, informou.
De Eunápolis, Angelita seguiria até o distrito de Ventaria, em Itapebi, onde havia combinado encontrar seu companheiro na parada de ônibus. Ele informou à polícia que aguardou Angelita até às 21h10 no local e a mesma não apareceu. Familiares buscam informações que possam ajudar a localizar a comerciante. Ela é natural de Eunápolis, mas morava no Baianão, em Porto Seguro, onde é dona de um restaurante.
Seu companheiro informou que já fez buscas nos hospitais da região e que, nos 20 anos em que convive com Angelita, ela nunca havia se ausentado de casa. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Angelita, pode entrar em contato pelo telefone (73) 9 81119437.
Fonte: Radar64