O adolescente Paulo Ribeiro dos Santos Júnior, de 16 anos, foi morto por volta das 19h30 deste sábado (16), no bairro Urbis III, na cidade de Eunápolis. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava sentado na calçada da casa de um amigo, no Caminho 17, tomando quentão, quando foi surpreendido por dois bandidos, que atiraram várias vezes em sua direção.
Segundo populares, Paulo Ribeiro ainda tentou correr para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos. Parte do corpo ficou na calçada e a outra dentro da garagem. No local, ninguém soube informar quem efetuou os disparos.
A polícia ainda não sabe o que teria levado alguém a matar o adolescente, mas as investigações vão tentar esclarecer se o crime tem relação com diversos atos infracionais que ele vinha cometendo na localidade, como tráfico de droga, roubo e furto.
ESCAPOU DE EMBOSCADA - Em 17 de março deste ano, bandidos já haviam tentado matar Paulo Ribeiro em uma esboscada. Atingido no rosto e nas costas, no bairro Santa Isabel, imediações do terminal rodoviário da cidade, ele foi socorrido por um motoboy que passava no momento e o levou até o Hospital Regional. Familiares do jovem estiveram no local do crime, mas, muito abalados com sua morte, não tiveram condições de falar.