Mateus dos Santos Gonçalves, o Chupa Molho, último envolvido no homicídio do mototaxista Cleber dos Santos, ocorrido em janeiro deste ano, em Feira de Santana, foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH/Feira). Outros três envolvidos no crime já estavam presos e um adolescente apreendido.
Cleber foi morto a tiros, teve o corpo esquartejado, colocado num tonel e deixado numa praça, no bairro Pedra do Descanso, em Feira. Michael Delano dos Santos, o Catroca, e Janilton de Jesus Vitorino, Jhones, tiveram as prisões as preventivas cumpridas pouco tempo depois do crime. Fernando Bispo, o penúltimo a ser preso, foi capturado no dia 21 de junho.
As investigações apontaram que a motivação para o assassinato foi a briga entre quadrilhas de traficantes que atuam em Feira, pois eles descobriram que Cleber fazia o transporte de drogas para um bando rival. Mateus será encaminhado para o sistema prisional, bem como seus comparsas já presos.