Acusado de traficar drogas e de participar de três homicídios, em Juazeiro, Diego Raony de Oliveira Santos, foi preso, na sexta-feira (28), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Homicídios (DH), ambas sediadas naquela cidade.
Diego Raony é apontado como líder de uma quadrilha que age nos bairros de Tabuleiro, Dom Tomaz e Sol Levante. As investigações da DH/Juazeiro indicaram que ele está envolvido nas mortes de Kenedy Moura Barbosa, Luiz Fernando de Souza Marques e Igor Luanderson de Souza, ocorridos entre em março e maio deste ano.
O titular da DH/Juazeiro, delegado Cláudio Gomes, informou que as três vítimas foram mortas com vários disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça, por motociclistas usando capacetes. O delegado apura se os crimes estão relacionados à disputa pelo controle do tráfico de drogas.
Igor Ferreira dos Santos, o Igor Magrão, Anderson Michel da Silva Santana, o Barão, e Douglas Cândido de Souza, o Nevada, comparsas de Diego, já se encontravam presos desde junho. Diego foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.