PORTO SEGURO: É dos primos Patrick Silva Pereira, de 19 anos, e Gustavo Terra Pereira, de 17, os corpos encontrados na manhã desta segunda-feira (13), no banco de trás de um carro que foi abandonado na localidade conhecida como Mata do Sapoti, em Porto Seguro. Segundo informações do delegado Valfredo Neto, os dois foram mortos a tiros. Gustavo ainda teve os olhos arrancados.
O delegado afirmou ainda que os dois eram de Eunápolis, mas estavam morando no Espirito Santo. “Há 15 dias eles voltaram à região, segundo familiares”, destacou Valfredo. Ainda de acordo com o delegado, carro onde estavam os corpos não tem restrição de roubo. “O veículo não era das vítimas. Estamos apurando para ver de quem era”, frisou o delegado, salientando que as mortes podem ter relação com a disputa entre facções criminosas.
Valfredo destacou ainda que como o carro foi abandonado em uma área isolada, não foi possível apurar se o crime foi cometido no local e nem desde que horas o veículo estava ali. “Não tem nenhuma residência próxima ao local”, disse o delegado.
Um tio das vítimas, que esteve em Porto Seguro para fazer o reconhecimento dos corpos, informou que Patrick já havia sido apreendido pela polícia quando ainda era menor de idade. Os corpos dos primos foram encaminhados para o Instituto Médico de Porto Seguro e devem ser liberados até o fim da tarde. Enterro e velório devem acontecer em Eunápolis, informação ainda não confirmada pela família.