Medeiros Neto: Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional-PETO da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto recebeu a denúncia de que um suspeito estaria armado, próximo ao Centro da cidade. Os militares, então, fizeram o levantamento das informações e conseguiram chegar até o endereço onde o suspeito estaria.
O suspeito foi identificado como Bruno Morais de Almeida, vulgo “Bruno Loiro”, 20 anos de idade, e morador daquela cidade. O acusado foi localizado na Rua Diolinda Brito, S/N, no Bairro São Bernardo, próximo ao Centro da cidade. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e certa quantidade de drogas, sendo um tablete pequeno de erva tipo “maconha”, e uma porção em pedra de um pó tipo “cocaína”.
O acusado disse que a droga seria para o seu consumo, pois, o mesmo disse ser viciado, e que teria pagado R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) pelos entorpecentes. Apesar do simulacro (réplica de arma de fogo) ser dele, na hora da abordagem, o mesmo não estava em posse do objeto, que foi encontrado na casa onde havia acabado de chegar com a droga. Por isso, o isso o delegado do plantão regional, Gilvan de Meireles, autuou o suspeito com base no artigo 28 da “Lei de Tóxico”, e mandou recolhe-lo à carceragem da 8ª COORPIN.
Segundo os policiais que o conduziram o acusado, trata-se de um velho conhecido da Polícia Militar de Medeiros Neto, pois, ele tem várias passagens por furto e roubo. Os policiais relataram ainda que quando foi abordá-lo, ele tentou fugir, porém, foi encurralado pelos militares. Ele ainda chegou a ir para cima de um dos policiais, tentou tomar a arma do militar, e por muito pouco não aconteceu um disparo contra o acusado, por conta da sua própria ação.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews