Prado: Após recebermos informações sobre a ocorrência de um homicídio, a equipe do Plantão Regional, liderada pelo delegado Bruno Ferrari, se deslocou, juntamente com uma equipe do DPT até o local, onde foi encontrado um corpo masculino em decúbito ventral, vestindo calça de tactel nas cores preta e azul, tênis branco, camisa preta e casaco tactel quadriculado.
O homem de pele negra, estatura mediana e compleição física magra, estava estendido na Avenida José Jacó, no Distrito de Guarani, próximo à Farmácia Básica Municipal, tendo sido vítima de disparos de arma de fogo. A vítima, de identidade ainda não confirmada, aparentemente apresentava 10 (dez) orifícios de entrada e 07 de saída, espalhados pelas costas e cabeça. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.
Segundo populares, a vítima trata-se pelo prenome de Natanael, residente na cidade de Itamaraju. De acordo com populares, os autores estavam dentro de um carro preto e perseguiam a vítima, que antes do crime, ligou para um mototáxi, que ao chegar para atendê-lo, já o encontrou sem vida.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews