Medeiros Neto: No início da noite deste domingo, 06 de agosto, foram apresentados na sede da 8ª COORPIN, pelos policiais da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto, um casal que havia brigado, e a mulher acabou atingindo o marido com uma facada na cabeça e outra na mão direita. Segundo relatos da mulher, que foi conduzida e apresentada para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, ela teria sido agredida pelo companheiro, que lhe apertou o pescoço.
Ainda segundo a mulher, tal agressão a levou a pegar uma faca e desferir os golpes contra o mesmo, acertando a sua cabeça, e a mão do lado direito, tendo cortes superficiais, mas, que houve a necessidade de atendimento médico. A arma utilizada “FACA”, não foi encontrada pelos militares que estiveram no local, e que, segundo agressora, ela a teria jogando em um matagal que tem aos fundos da sua casa.
A mulher foi identificada como Rayane Luz Lopes, de 25 anos, e o seu companheiro como, Jesuel Ferreira, conhecido como “Norte Pescador”, de 47 anos, ambos moram juntos na Rua Osvaldo Viana, no Bairro Planalto l, na cidade de Medeiros Neto. Segundo o Jeusel, ele sofre agressões constantemente da sua companheira, inclusive eles são oriundos da cidade de Nova Viçosa, e que lá ele teve na delegacia algumas vezes pelo mesmo motivo.
A nossa reportagem perguntou a ele por que ele aceita esse tipo de situação, ele respondeu que a ama, e que ele tem 04 filhos com ela, que inclusive os policiais militares que atendeu a ocorrência através de denúncia, nos relatou que os filhos estão vivendo em extrema calamidade de pobreza. O delegado Bruno Ferrari, ouviu os dois, e o casal não quis representar contra o outro, sendo feito apenas o registro do fato. Os dois foram liberados e saíram juntos da delegacia.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews