EUNÁPOLIS: O corpo do jovem eunapolitano Tarcísio Oliosi Junior, de 18 anos, foi encontrado boiando na Praia do Mundaí, orla norte de Porto Seguro, na noite de quarta-feira (9). A família tomou conhecimento de sua morte no momento em que registrava uma queixa de desaparecimento na delegacia da cidade.
A polícia já está investigando o caso e não rejeita a possibilidade de homicídio, uma vez que, segundo o Departamento de Polícia Técnica, Tarcísio apresentava hematomas nos olhos e nas costas. Havia ainda, conforme a perícia, uma marca no queixo, que pode ter sido causada pelo choque com os corais. Também não é descartada a possibilidade de afogamento.
Tarcísio era natural de Eunápolis, mas há cinco anos morava com a mãe na Suíça. Ele, a mãe e o padrasto, que é suíço, vieram ao Brasil no início do mês para visitar familiares. Os três se hospedaram em um hotel na Avenida dos Navegantes, no centro de Porto Seguro.
Na queixa que registrou na delegacia, a mãe de Tarcísio declarou que ele saiu do hotel por volta das 16h – cinco horas antes de ser encontrado morto, informando que iria dar um mergulho, mas não retornou ao hotel. Ela contou ainda que o jovem não tinha amigos na cidade. O corpo de Tarcísio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Não há informações se já foi liberado.
Fonte: Radar64