EUNÁPOLIS - Denúncias anônimas levaram policiais militares do PETO a prender uma mulher com mais de um quilo de drogas, na noite de sábado (12), na cidade de Eunápolis. Segundo os policiais, Ludimila Cristina Ferreira França, de 24 anos, foi flagrada inicialmente com uma quantidade menor de crack e maconha enquanto se deslocava pela Avenida Santos Dumont, no Pequi, "para realizar uma entrega”.
Durante a abordagem, ainda de acordo com os policiais, ela afirmou que era companheira de um traficante que se encontra preso no conjunto penal do município. "Acabou admitindo, também, que mantinha mais droga na casa onde mora os sogros, no bairro Recanto das Árvores", frisa um policial que participou da operação.
Diante da informação, a Polícia Militar foi até o local, onde encontrou mais maconha e crack escondidos no quintal e no quarto da acusada. Além da droga, foram apreendidas uma balança de precisão, embalagens para fracionamento de droga, dois cadernos com anotações do tráfico, dois celulares e dois tablets.
Os policiais ressaltam que durante a abordagem, o telefone de Ludimila tocou, ao menos, quatro vezes vez. “Era o marido dela, ligando de dentro do presídio, para passar alguma orientação a cerca do tráfico”, reforça outro policial. Autuada em flagrante, Ludimila Cristina está detida na delegacia de Eunápolis, aguardando transferência para o sistema prisional.
Fonte: Radar64