Mucuri: No início da tarde desta terça-feira (22), policiais militares da 89ª CIPM, lotados no Pelotão do Distrito de Itabatã, abordaram dois suspeitos que estavam a bordo de uma motocicleta, no referido distrito. Na abordagem, foi encontrado com um dos suspeitos, uma arma de fogo, tipo revolver calibre 32, sendo ele identificado como, Jonathas Dias dos Santos, 39 anos de idade, que foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Mucuri. Os indivíduos são acusados cometerem assaltos a “mão armada”, durante o último final de semana, nos Distritos de Posto da Mata e Itabatã. Segundo os policiais militares que os apresentaram ao delegado Samuel Martins, as características passadas pelas vítimas que fizeram denúncia contra os dois suspeitos, bate, com as características dos apresentados.
O delegado Samuel só flagranteou o “Jonathas” por porte ilegal de arma de fogo, em decorrência, de não ter sido pego com os suspeitos, nenhum objeto proveniente dos possíveis assaltos, e também, por não ter comparecido nenhuma vítima que pudesse reconhecê-los como autores dos delitos. O Jonathas Dias foi recolhido para a carceragem da referida Delegacia de Polícia, onde ficará até o pagamento da fiança estipulada nos autos do inquérito. Posteriormente, ele poderá responder em liberdade pelo porte ilegal de arma de fogo.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews