Acusados de homicídio, Carlos Luís Alves da Silva, o “Netinho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, em Alagoinhas, na terça-feira (22), por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.
O trio é apontado como autor da morte de Thiago dos Santos Carmo, ocorrida no dia 9 agosto, no bairro Santa Terezinha. A delegada Fernanda Gabriela Braga, da DT/Alagoinhas, responsável pela investigação, informou que Carlos Luís e os garotos negam terem cometido o assassinato, apesar de reconhecidos por testemunhas ouvidas pela polícia.
No dia do crime, Carlos Luís e um dos adolescentes invadiram a residência de Thiago, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele. O outro garoto permaneceu do lado de fora do imóvel, dando cobertura aos comparsas. A delegada apura a motivação para o assassinato de Thiago.
Com uma passagem pela polícia por tentativa de homicídio, Carlos Luis é também investigado como autor das mortes de Jadson Alves de Andrade e Janderson Silva Menezes. Ele será encaminhado ao sistema prisional. Os dois adolescentes foram entregues ao Ministério Público (MP).