EUNÁPOLIS: Gabriel Souza Bonfim, de 20 anos, morreu por volta das 21h de sexta-feira (15), pouco tempo depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis com um tiro na região cervical. Segundo a polícia, o jovem foi baleado nas proximidades da Praça Paulo Sexto, no bairro do Pequi.
Socorrido por populares, ele foi levado em um táxi para a unidade de saúde. As informações apuradas pelo delegado Eridelson Bastos dão conta que o assassinato foi cometido por duas pessoas que estavam em uma moto branca. Um dos bandidos desceu da garupa do veículo, se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Conforme as investigações, o crime foi praticado por um traficante da Rua Lua Nova, no bairro Moisés.
Quando ainda tinha 17 anos, Gabriel foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de veículo e por dirigir sem carteira de habilitação. O corpo deve ser liberado do Instituto Médico Legal ainda na manhã deste sábado (16). Enterro e velório devem ocorrer em Eunápolis, onde ele morava. Um inquérito foi aberto para apurar o crime.