ITAGIMIRIM: Pelo menos nove bandidos explodiram a agência do banco Bradesco, na cidade de Itagimirim, por volta das 2h da madrugada deste sábado (16). O prédio, que é de madeira, ficou completamente destruído. Fragmentos atingiram casas vizinhas, inclusive uma loja de confecção, que teve a vidraça danificada.
Durante o roubo, que durou menos de 20 minutos, a quadrilha fez cinco pessoas que passavam pelo local de reféns. Foram ouvidas diversas rajadas de tiros e, pelo menos, cinco detonações de explosivos. O barulho acordou diversos moradores, que se aglomeraram na rua onde ocorreu o crime.
Os marginais, segundo testemunhas, utilizavam armas de grosso calibre e teriam fugido em uma caminhonete em direção ao município de Eunápolis. O banco ainda não informou o valor roubado, mas todos os caixas eletrônicos do sistema de autoatendimento ficaram destruídos.
Ninguém ficou ferido. É a segunda vez que a agência do Bradesco em Itagimirim é explodida. O último caso foi registrado há quase três anos e meio. É aguardada a chegada da perícia.