PORTO SEGURO: O corpo de um jovem foi encontrado no fim da noite de terça-feira (19), na beira de uma estrada, próximo ao Rio João Carlos, nos fundos do conjunto habitacional Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro. Somente na manhã desta quarta (20), segundo informou o delegado Laerte Neto, a Polícia Civil conseguiu chegar até o local para realizar o levantamento cadavérico.
O rapaz de pele clara, que usava calça jeans azul e camisa e tênis vermelhos, foi identificado posteriormente por seu pai como sendo Rogério de Jesus Santos, de 18 anos. Informações preliminares dão conta que ele foi atingido por diversos tiros, inclusive na cabeça. Amigos disseram que Rogério não tinha envolvimento com crimes.
Ele trabalhava em uma fábrica de gelo e costumava ir ao bairro visitar a filha recém-nascida. “Agora está assim: ninguém pode morar em um bairro e frequentar outro, porque senão morre”, declarou um conhecido. A vítima era natural de Mascote, no sul da Bahia, mas morava no bairro Cambolo. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Um inquérito vai ser instaurado para apurar o crime.