PORTO SEGURO: Um homem foi morto depois de ser atraído para uma emboscada no bairro Vila Valdete, na cidade de Porto Seguro, por volta das 14h30 de segunda-feira (25). A polícia apurou que Rogério Cruz Batista, de 31 anos, recebeu um telefona para ir ao local negociar a venda de uma moto. Ao descer do carro na Rua Campos Tourinho, Rogério ainda chegou a conversar com uma pessoa que estava no local, quando, repentinamente, surgiram, pelo menos, cinco homens, que começaram a atirar nele.
Mesmo ferido, Rogério ainda correu para dentro de um salão de beleza e se trancou no banheiro. "Mas os bandidos quebraram a porta e finalizaram a execução", informou o delegado Valfredo Neto. No momento do crime, não havia nenhum cliente no salão, somente a proprietária, que passou mal. O carro da vítima não foi roubado.
Segundo a polícia, Rogério morava no Baianão e trabalhou até recentemente em uma empresa de combustível no aeroporto de Porto Seguro. Ele ainda estava recebendo o seguro desemprego. A mulher de Rogério já prestou depoimento, mas disse não ter conhecimento se o marido vinha recebendo algum tipo de ameaça. Ainda conforme o delegado, no ano de 2009 Rogério foi preso por suspeita de integrar uma quadrilha que assaltava taxistas e pousadas em Porto Seguro.
Fonte: Radar64