Cento e setenta quilos de maconha, dez quilos de crack e mais dois quilos de cocaína foram apreendidos, na quarta-feira (4), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, na casa do traficante Antônio Henrique Costa de Jesus, de 23 anos, localizada no bairro Feira VII.
Os policiais chegaram até Antônio quando investigavam o paradeiro do revólver utilizado no latrocínio do motorista Joacy dos Santos Costa, morto a tiros, no Parque da Cidade, em agosto deste ano. A arma, de calibre 38, estava escondida num guarda-roupas na casa de Antônio, que confessou tê-la adquirido com o assassino de Joacy, João Raimundo Silva de Souza, que já está preso.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que Antônio lavava um veículo na porta de casa, na Avenida Dois, quando percebeu a presença dos policiais e tentou fugir correndo para o interior do imóvel.
Conduzido à sede da unidade especializada, ele foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, ficando custodiado à disposição da Justiça. A polícia vai investigar a origem dos 182 quilos de drogas apreendidos na casa dele.
Por: Liberdadenews/Ascom