PORTO SEGURO: Três pessoas - dentre elas uma criança de dois anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo, no começo da noite de sábado (21), no bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro. As vítimas - dois homens de 40 e 43 anos e a filha de um deles, foram atendidas no hospital Luís Eduardo Magalhães, mas, segundo a polícia, não correm risco de morte. Um dos feridos já foi liberado do hospital e prestou depoimento na mesma noite.
Conforme apurou a polícia, os feridos passavam pela Rua José Borges, quando dois homens passaram em uma moto e começaram a atirar aleatoriamente. “Eles gritavam que quem manda é a Rua Santa Catarina”, declararam populares. Duas horas depois, a Polícia Militar realizou rondas e conseguiu apreender, na Rua Santa Catarina, a moto que teria sido utilizada pelos bandidos.
Os acusados entraram em um casa e fugiram pelos fundos. Na semana passada, a Polícia Militar retirou vários obstáculos que dificultavam a entrada de viaturas na Rua Santa Catarina. As barreiras, segundo o 8º Batalhão, foram postas por bandidos que atuam no local.
Fonte: Radar64