SANTA CRUZ CABRÁLIA: O fim de semana foi violento na Costa do Descobrimento. Na noite deste domingo (22), outras três pessoas foram atingidas por bala perdida, desta vez em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Uma criança morreu. Segundo moradores, dois homens e um menino de quatro anos, que estavam na Rua Jamburão, bairro Carajá, foram surpreendidos por bandidos que chegaram ao local encapuzados.
Ainda não se sabe se a quadrilha tinha um alvo específico ou se atirou aleatoriamente. "Eles não disseram nada, já foram atirando", disse um dos feridos. As vítimas foram levadas por populares até o Hospital Municipal Professor José Maria de Magalhães Neto. O garotinho Samuel Davi Carvalho de Oliveira não resistiu e morreu pouco tempo depois.
O pai da criança também estava na rua, vendo-a brincar, mas não ficou ferido. Os outros dois baleados - o vigilante João Santos de Jesus, 23 anos e o ajudante de obras Vivaldo do Nascimento Silva, de 21 -, foram transferidos posteriormente para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, por uma equipe do Samu, que precisou ser escoltada pela polícia. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.
VIOLÊNCIA TAMBÉM EM PORTO - Na noite de sábado (21), no bairro Campinho, em Porto Seguro, três pessoas também foram atingidas, supostamente por bala perdida, dentre elas uma menina de dois anos.
Fonte: Radar64