Adriano dos Santos, de 19 anos, acusado de assassinar Carlos Adriano de Jesus Santos, o “Custa Caro”, 18, foi preso, na quarta-feira (29), em Amargosa, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime, cometido no dia 22 de novembro.
Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, também envolvidos no homicídio, foram apreendidos e tiveram as internações solicitadas à Justiça e responderão por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O crime foi motivado pela rivalidade entre os grupos de traficantes integrados pelos autores e pela vítima.
Carlos Adriano foi encontrada num matagal, na localidade do Córrego, na zona rural de Amargosa, com várias marcas de golpes de facão nas costas, mãos, pescoço e cabeça.
A polícia agora está à procura de Lenildo Santos de Santana, 18, apontado como o quinto envolvido na morte de Carlos Adriano, que já teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Adriano foi encaminhado ao Presídio de Feira de Santana.
Por: Liberdadenews/Ascom