PORTO SEGURO: A Polícia Civil informou que foi recebida a tiros, no início da madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Vila Parracho, em Porto Seguro, quando se aproximava de um local onde estava sendo realizada uma festa rave. Houve confronto e um suspeito morreu. Os policiais disseram que foram ao local averiguar denúncia de que um grupo armado estava na festa, que costuma durar até mais de 12 horas.
"Mas quando perceberam que um carro da polícia se aproximava, os bandidos começaram a atirar, antes mesmo que desembarcássemos", relata o delegado Marcelo Paiva no boletim de ocorrência. Ainda segundo o delegado, ao mesmo tempo em que saiam correndo, os bandidos continuavam atirando. Houve perseguição. "A 300 metros encontramos um homem ferido, caído no chão, ao lado de uma arma de fogo. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu", frisa Marcelo Paiva.
O delegado acredita que, por conta da distância, o tiro que atingiu o homem tenha saído das armas dos próprios bandidos durante o tiroteio. Ninguém foi preso. As demais pessoas que estavam no evento foram averiguadas e, como não portavam armas ou drogas, não chegaram a ser detidas. Um inquérito vai ser instaurado para apurar o caso. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, mas ainda não foi identificado.
Fonte: Radar64