Um homem de 42 anos e um pastor, de 51, foram presos neste domingo suspeitos de estupro na Ocupação Dandara, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos era abusado pelo pastor e a irmã do jovem, de 11, pelo padrasto das vítimas.
A corporação informou que a mãe dos dois foi até a 15ª Companhia da PM e denunciou o crime neste domingo. Ela contou aos militares que o padrasto estuprava a menina desde o início do relacionamento. Segundo a mãe, o homem aproveitava o tempo em que ela estava no trabalho para abusar da filha.
A mulher relatou que o suspeito dava dinheiro para a criança não contar o que acontecia. Já o filho mais velho disse que o pastor da igreja que a família frequentava ia até a casa dele quando não havia ninguém além do adolescente.
De acordo com o jovem, o religioso oferecia dinheiro, balas e chocolate para ele. A mãe das vítimas disse aos policiais que não sabia que os filhos eram abusados. Conforme a corporação, os suspeitos negaram o crime. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.
*Fonte: G1