Porto Seguro: Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, na batida entre duas bicicletas, na noite de quinta-feira (21), no semianel rodoviário - estrada que interliga a BR-367 à orla norte de Porto Seguro, via Complexo Baianão. A perícia não encontrou qualquer indício de que as duas bicicletas possam ter sido atingidas por algum carro. "Não havia marcas de frenagem ou sinais de atropelamento", relatou o delegado Felipe Martins no boletim de ocorrência.
Jackson Santos da Luz, 29 anos, teve afundamento de crânio e morreu na hora. Já o condutor da outra bicicleta, Ronaldo Emídio Santos, idade ainda não foi confirmada, foi socorrido por uma equipe do Samu e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O delegado Felipe Martins informou que, no leito hospitalar, Ronaldo afirmou que havia feito uso de bebida alcóolica, mas disse não se recortar de como aconteceu o acidente.
Nenhuma testemunha foi encontrada no local. "Um familiar do Jackson contou que ele costumava correr muito de bicicleta. Mas não temos, até o momento, como determinar a dinâmica do acidente, tampouco a culpabilidade dos envolvidos", finaliza o delegado. As duas bicicletas passaram por perícia e já foram liberadas.
Fonte: Radar64