Envolvido na morte do adolescente Matheus Oliveira de Jesus, ocorrida no ano de 2016, no bairro do Caseb, em Feira de Santana, Bruno Sena Alves, de 20 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (10), na Rua China, onde morava, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), daquela cidade.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da DH/Feira, os policiais estavam investigando o assassinato de Gleidson Ferreira dos Santos, ocorrido ontem, quando prenderam Bruno. As investigações revelaram que há quatro meses a vítima tentou matá-lo.
O traficante Moisés dos Santos, que também participou do homicídio de Matheus, esta sendo procurado. O adolescente foi assassinado porque não quis assumir a propriedade de drogas apreendidas com o pai de Moisés, que, por esse motivo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou preso na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira.
Depois de interrogado pelo delegado, Bruno, que já tem passagem por posse de droga, foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde se encontra preso.
Liberdadenews/Ascom