O taxista Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (17), em posse de um fardamento da Polícia Militar, no porta-malas de seu veículo. O uniforme, composto por uma camisa preta bordada com o nome de Danilo, calça caqui, um par de coturnos e camisa da Stelecom, estava junto a um rádio comunicador, coldre e uma faca.
Danilo estava no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, quando foi abordado por policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), que o levaram para Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Na unidade policial ele contou que o uniforme era uma fantasia que ele utilizada para seduzir mulheres e que o lhe foi entregue por um PM aposentado.
O criminoso, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por receptação e extorsão mediante sequestro, onde ele se passava por policial militar, foi autuado por uso de documento falso, falsificação de símbolos identificadores de orgãos da administração pública e usurpação de função pública, o taxista está à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom