Ele morava na localidade há vários anos e levou mais de 10 tiros
Um suíço foi morto por volta das 20h desta sexta-feira (23), em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Luca Bruno De Giorgi, de 54 anos, foi atingido por quase 20 tiros de pistola calibre 380. O crime ocorreu em um imóvel na Rua São Bernardo, região central, onde ele morava há vários anos.
No local, segundo a população, já funcionou a casa de shows Caverna Mágica, que pertence a Luca. O estrangeiro encerrou as atividades comerciais há cinco anos, mas ficou residindo no local.
Testemunhas contaram que foram ouvidos muitos tiros. "A impressão é que estava havendo um confronto", relatou um morador nas redes sociais. Logo que os tiros cessaram, vizinhos foram até a casa e encontraram o corpo de Luca caído dentro do quarto, perto da cama. O cômodo estava todo revirado, como se os assassinos estivessem procurado por algo.
A polícia não sabe, até o momento, quantas pessoas participaram do homicídio, que pode ter relação com o tráfico de drogas. Também não foi confirmado se o suíço tinha família em Trancoso e qual atividade econômica ele estava exercendo.
Fonte: Radar64