Eunápolis: A manhã de quarta-feira (14) começou violenta em Eunápolis. O pedreiro Jocimarques de Oliveira, de 54 anos, foi morto por volta das 6h50, enquanto seguia para o trabalho.
Segundo testemunhas, ele trafegava de moto pela Avenida Alcides Lacerda, no bairro Alecrim I, quando foi interceptado por um bandido, que também estava em uma motocicleta. Atingido por tiros no tórax e na cabeça, Jocimarques morreu no local, como constataram socorristas do Samu.
No local do crime, a companheira do pedreiro informou que ele estava indo para uma obra no bairro Alamar, região central da cidade. Muito abalada, a mulher diz não saber o que teria motivado o assassinato.
Segundo apurou a reportagem, Jocimarques se mudou de Salvador para Eunápolis há quatro anos. Ele residia no mesmo bairro onde foi morto. O delegado Rodolfo Faro informou que não foi levado nenhum objeto da vítima, como celular, dinheiro ou carteira.
O corpo já foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal. Um inquérito vai ser instaurado na 1ª Delegacia Territorial para apurar o homicídio.
Fonte: Radar64