Belmonte: Acusado de matar duas pessoas na cidade de Belmonte, Igor Santos Fontes, 22 anos, foi preso no fim da tarde do último sábado (24), por policiais militares. De acordo com a assessoria de comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar, Igor já estava com a prisão preventiva decretada pela justiça local.
Ainda conforme as informações, ele era investigado pelas mortes de Walesson Ursulano, o Japonês, em setembro do ano passado e Diego Santos Lins, em janeiro deste ano.
Japonês foi atingido por diversos golpes de faca na Rua Coronel José Gomes, região central da cidade, na saída de uma casa de festa. Já Diego foi morto a tiros dentro de sua casa, no bairro São Benedito. No ataque, a mulher dele ficou gravemente ferida.
A prisão de Igor ocorreu nas proximidades da rodoviária de Belmonte, durante uma ronda policial. "A ação foi rápida e ele não teve tempo de esboçar qualquer reação de fuga", declarou um PM. Igor segue custodiado na carceragem da Polícia Civil de Belmonte, aguardando transferência para o sistema penal.