Eunápolis: Uma operação policial de combate ao tráfico de droga resultou em uma pessoa morta, no início da manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Eunápolis.
Agentes da Polícia Civil apuravam denúncia de que um barraco na Rua Irmã Dulce, bairro Itapuã, teria sido invadido por membros de uma facção criminosa. O local estaria sendo usado como ponto de venda de substância entorpecente.
Durante cerco ao imóvel, dois homens que estavam no interior da casa deram início a uma troca de tiros. Após o fim dos disparos, os policiais visualizaram Carlos Daniel Oliveira da Rocha, 18 anos, caído no chão, com ferimentos de arma de fogo. O comparsa dele conseguiu fugir pelos fundos, que dá acesso a um boqueirão.
Carlos Daniel, que portava um revólver calibre 38 e um rádio de comunicação, ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, mas acabou não resistindo.
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidas quase 90 buchas de maconha, mais de 20 pedras de crack e dois carregadores de rádio comunicadores.
O corpo de Carlos Daniel - que era natural do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia-, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis.