Guaratinga; O homem que foi morto na noite de quarta-feira (18) em São João do Sul, distrito de Guaratinga, era suspeito de ter cometido um assassinado em Eunápolis no ano passado. Marcos Vinícius dos Santos Andrade, 19 anos, foi atingido por diversos tiros de pistola 9 mm, nos fundos de um posto de combustível.
A mãe contou para a polícia que ele havia saído de casa, com um celular, para acessar internet em uma praça onde o sinal é aberto ao público. "Mas, antes de chegar ao local, foi baleado". Segundo a perícia, foi encontrada uma faca, do tipo peixeira, na cintura da vítima. O celular não foi localizado junto ao corpo.
SUSPEITA DE ASSASSINATO - Em 10 de abril de 2017, Marcos Vinícius foi preso pela Polícia Militar - juntamente com dois amigos-, por suspeita de envolvimento no assassinato de Willian Berg Rodrigues Bispo, 17 anos. Atingido por diversos tiros, o adolescente ainda buscou abrigo em uma padaria, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não confirmou se Marcos Vinícius chegou a ser indiciado no inquérito que apura a morte de Willian Berg. Após ser solto, ele se mudou com a família para o município de Guaratinga.
Fonte: Radar64