Um homem suspeito de estuprar as filhas adolescentes foi em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, na terça-feira (24). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (25). No momento da prisão, o homem estava vestido com uma camisa que trazia uma homenagem aos pais. "Pai! Sem Deus, não há vida. Sem família, não há base. Sem você, não há educação", dizia a mensagem.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por diversas vezes na cidade de Mairi, que fica a 285 km da capital. A polícia informou que as vítimas têm 15 e 17 anos e relataram, na delegacia de Mairi município onde moram, que os abusos ocorriam há, pelo menos, 5 anos, mas só agora elas tiveram coragem de denunciar.
Identificado como Luiz Coelho da Silva, conhecido como Luizão Pedreiro, o suspeito foi preso por policiais de Mairi e de Feira de Santana e será recambiado para a cidade onde o crime ocorreu. A polícia não informou se ele confessou ter estuprado as filhas.
Campo Alegre de Lourdes
Em Campo Alegre de Lourdes, cidade a 800 km de Salvador, um homem identificado como Joseph Silva, foi preso por agredir, estuprar e engravidar uma jovem de 23 anos, que é deficiente.
Ele vai responder por estupro. A polícia não informou quando o crime cometido pelo homem, que também é conhecido como Maguila, ocorreu.