Eunápolis: Um pastor de 47 anos por pouco não foi atingido por um tiro ao tentar evitar que dois membros de sua igreja fossem assaltados na noite de segunda-feira (08), na cidade de Eunápolis. O religioso voltava do culto quando, nas proximidades de um posto de combustível no bairro Itapoan, percebeu que dois bandidos roubavam a motocicleta dos fiéis.
Segundo informações de testemunhas e da Polícia Militar, em um ato repentino o pastor jogou a caminhonete que conduzia em cima dos assaltantes. Ao cair, um deles sacou uma arma e atirou no carro. O disparo atingiu o vidro de uma das portas traseiras. O pastor, que estava sozinho e não ficou ferido, ligou para a redação do jornal, negando que tenha jogado o veículo em cima dos assaltantes.
O marginal que estava armado conseguiu fugir em outra moto. O comparsa, que ficou para trás, foi detido pelas próprias vítimas. Identificado como Marcos Henrique Torres Júnior, 20 anos, ele foi entregue à Polícia Militar, que o conduziu ao plantão da 1ª Delegacia Territorial. Foi lavrado flagrante por roubo qualificado.
Fonte: Radar64