Eunápolis: Atingido por diversos tiros às margens da BR-101, no bairro Pequi, em Eunápolis, na manhã desta quarta-feira (09), Fagner Rodrigues Santos, 23 anos, está internado no Hospital Regional. De acordo com informações do Samu, ele ficou ferido nas nádegas, braços e de raspão no pescoço. Pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio relataram que Fagner caminhava pelo acostamento da rodovia, quando dois bandidos - que também estavam a pé - se aproximaram dele efetuaram os disparos.
Já ferido, Fagner cruzou a pista, tentando fugir em direção à Rua da Encosta, no Gusmão. "Ele não conseguiu ir muito longe. Parou logo ali, pedindo ajuda", falou um morador. Ao ser apontado por testemunhas como suspeito de envolvimento no crime, um adolescente de 16 anos chegou a ser apreendido pela Polícia Militar e levado para a delegacia. Segundo o delegado Eridelson Bastos, como não foi reconhecido pela vítima, o jovem foi liberado.
Consta nos históricos da polícia que Fagner foi preso há dois anos, por suspeitar de assaltar pessoas que estavam em um ponto de ônibus no centro da cidade.
Fonte: Radar64