Investigado por crimes de tráfico de drogas, roubos e o envolvimento em homicídios, Paulo Henrique Bandeira, de 22 anos, o “Pezão”, foi preso no bairro de Parque Ecológico, em Porto Seguro no Sul da Bahia, durante uma ação conjunta que envolveu policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na última sexta-feira (27).
Paulo Henrique tem a participação investigada na morte de Daniel Bispo dos Santos, 20, ocorrida em 9 de abril deste ano, no bairro de Vila Vitória. A vítima, que era pessoa com deficiência, foi torturada e teve o corpo incendiado. Paulo também é investigado no homicídio de um adolescente de 15 anos, Pedro Henrique Silva Souza, ocorrido no final de abril, também deste ano, no mesmo bairro. O garoto foi espancado e degolado.
Durante as investigações, a 1ª DT / Porto Seguro solicitou a prisão preventiva de Paulo Henrique que, em seguida, foi decretada pela 1ª Vara Crime, daquela cidade. Ele segue preso à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom