Santa Cruz Cabrália: Uma operação conjunta realizada pelas polícias civil e militar, segunda-feira (04), em Santa Cruz Cabrália, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em assassinatos e outros crimes ocorridos recentemente na cidade.
No bairro Geraldão, foi preso Alef Gusmão Links, idade não confirmada. Conhecido como Menor, ele é, segundo a polícia, um dos bandidos que impuseram toque de recolher na localidade, mês passado, obrigando o comércio, as escolas e outros prédios públicos a fecharem as portas.
Com Alef, que também é suspeito de um homicídio e de assaltos no último sábado, no Campinho, foram apreendidos um rifle calibre 22, munição, uma luneta, dois binóculos e quase 60 gramas de maconha e cocaína.
O outro preso na operação foi Vítor Santana dos Santos, 18 anos, flagrado no bairro Vila Beata com um revólver calibre 38.
Conforme o 8º Batalhão, Vítor teve participação no assassinato de Helitom Monteiro, 19 anos, domingo (03) à tarde, no Geraldão. Ele também é investigado por assaltos no bairro Mirante, na mesma cidade. Os dois estão custodiados na delegacia local.