Eunápolis: As duas mulheres que aparecem em um vídeo furtando bebidas alcóolicas importadas em um supermercado no centro de Eunápolis, resolveram se apresentar à polícia, depois que as imagens ganharam repercussão na imprensa e nas redes sociais.
Moradoras do bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro, as irmãs Nilsilane de Jesus Farias, 27 anos e Nilcileia de Jesus Farias, 24, foram ouvidas no plantão da Polícia Civil, no bairro Santa Lúcia, na tarde desta terça-feira (12). Acompanhadas do pai, elas confessaram o crime.
Segundo o delegado Hermano Costa – titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos - foi instaurado um inquérito por furto qualificado. Como não havia mais flagrante, as acusadas foram liberadas para responder em liberdade.
O furto aconteceu na tarde do último sábado e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo a gerência do Supermercado Rondelli, foram levadas três garrafas de vodca, avaliadas em cerca de R$ 600,00. A família ressarciu a empresa, mesmo assim o processo segue.
Fonte: Radar64