Eunápolis: O agricultor Herbisson Souza dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros, por volta das 15h30 de sexta-feira (06), na estrada do Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis. A polícia suspeita que possa ter sido um crime de latrocínio, quando o roubo seguido de morte, porque a motocicleta que Herbisson usada não foi encontrada. "Acreditamos que o veículo tenha sido levado pelo assassino", disse um policial.
As investigações também não descartam a possibilidade que o crime esteja relacionado com alguma intriga ou vingança. Segundo familiares, Herbisson afirmou que estava indo buscar as duas filhas pequenas na casa da mãe delas. O casal estava separado. Estranhando a demora, um irmão foi procurá-lo e o encontrou morto, perto do acampamento Nova Vitória.
A perícia constatou que, no corpo da vítima, havia perfurações de revólver e, possivelmente, de espingarda tipo chumbeira. A moto que está desaparecida é uma Honda Fan, 125, cor vermelha, placa MYX-5291. Herbisson morava na Associação Projeto Produzir, na mesma região.
Fonte: Radar64