Eunápolis: O morador de rua espancado em Eunápolis não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta sexta-feira (13), no Hospital Regional. Quando deu entrada na emergência, por volta das 21h de quinta-feira (12), Tiago da Silva de Jesus, 34 anos, ainda estava sem identificação.
Só depois do óbito, os funcionários da unidade médica revistaram as roupas do paciente e encontraram, anotados em um papel, o telefone e o nome do pai dele. Edilson da Silva de Jesus, 64 anos, afirmou que o filho vivia em situação de rua já há algum tempo e que era usuário de drogas.
A causa da morte informada pelo hospital, segundo Edílson, foi o agravo do espancamento. "Disseram também que ele não resistiu a uma parada cardíaca", afirmou.
Logo após o reconhecimento, o corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal. Um inquérito será aberto para apurar o crime.
FOI JOGADO DE CARRO: Uma testemunha relatou para a polícia que viu o momento em que um Tiago foi jogado de dentro de um carro na Avenida Antártida, bairro Ivan Moura, a poucos metros da BR-367. Muito ferido, o morador de rua foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital.
Fonte: Radar64