O traficante Jeferson dos Santos Feitosa, o Sherek, de 22 anos, acusado de torturar uma dupla que praticava assaltos na região de Massaranduba, foi preso, na segunda-feira (13), naquele bairro, com drogas e munições, por policiais militares e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os assaltantes Marcos Antônio da Silva e Guilherme Leal de Almeida tiveram os dedos decepados pelo criminoso, que também é apontado como autor das mortes dos rivais Luis Carlos de Oliveira Santiago e Diego Ferreira dos Santos. Os crimes ocorreram na localidade do Leblon, em Massaranduba, nos meses de maio e julho, respectivamente.
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) flagraram Jeferson com 32 pedras de crack, 31 trouxas de maconha, uma porção de cocaína, munições calibre ponto 40, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.
O material, que já foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), estava numa casa onde o traficante se escondia, no Leblon. A polícia apurou que Jeferson também atuava nas localidades do Areal e Mangueira.
Equipes policiais buscam identificar e localizar os comparsas do criminoso, que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Jeferson passará por audiência de custódia e será encaminhado para o sistema prisional.