Eunápolis: Foi enterrado na manhã desta quarta-feira (15), no cemitério da Consolação, no bairro Pequi, o mecânico Fábio Neres dos Santos, 35 anos. Ele havia sido atingido por um tiro nas costas há pouco mais de quatro meses, na praça do conjunto residencial Arnaldão, em Eunápolis.
Segundo o pai, o também mecânico Adilson Batista, de 54 anos, Fábio ficou internado durante um mês. Depois desse período, ele retornou para casa e já estava fazendo fisioterapia e tentando retornar a vida normalmente, mas teve uma recaída.
“Meu filho ficou deprimido, acabou ficando muito debilitado e parou com a fisioterapia. Há 10 dias seu estado de saúde foi se agravando, até que tivemos que interná-lo novamente. Infelizmente, ele não resistiu e veio a falecer”, afirmou Adilson, acrescentando que o filho era casado e deixa dois filhos menores.
O CRIME É APURADO - Os investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis informaram que continuam buscando informações que possam ajudar a identificar o bandido que atirou em Fábio. A polícia já sabe que o mecânico foi ao bairro Arnaldão fazer a cobrança de um débito. “Conseguimos apurar que Fábio foi vítima de uma emboscada. Ele recebeu uma ligação para ir ao local receber um dinheiro. Chegando lá foi baleado”, frisou um investigador.
A carteira de Fábio, roubada no dia do crime, foi encontrada algum tempo na Praça Paulo Sexto, bairro Pequi, somente com os documentos. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o assassinato deve entrar em contato com o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial, pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.
Fonte: Radar64