Integrantes de um grupo acusado de cometer homicídios e tráfico de drogas, no município de Capim Grosso, no centro norte baiano, tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos por policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina, durante a “Operação Independência”, no início da manhã desta quarta-feira (5).
Dos quatro mandados de prisão, foram cumpridos os de Jeferson Jesus de Oliveira, o “Jê”, Davi Rios dos Santos, o “Davi Cabeleireiro”, e Alan Santana, que foi preso em flagrante com uma pistola ponto 40 e 14 munições do mesmo calibre. Jeferson e Davi são autores de um duplo homicídio contra um homem e uma criança de seis anos, em março deste ano, na mesma cidade.
Além das prisões, um mandado de apreensão foi cumprido na casa de Joicivalda Nascimento de Souza, onde foram apreendidos R$ 2,260 mil, em dinheiro, que segundo as investigações, seriam provenientes do tráfico de drogas. A mulher conseguiu fugir e também possui mandado de prisão em aberto. O trio está preso à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom