Porto Seguro: Duas acusadas de ser integrantes de uma quadrilha especializada em furto de celulares foram presas na noite dessa sexta-feira (07/09) em uma ação realizada por policiais do 8º BPM-Porto Seguro. O fato aconteceu depois que uma vítima procurou a guarnição de serviço na área e informou que seu aparelho celular tinha sido furtado durante uma festa de grande porte que estava sendo realizada em uma barraca de praia famosa, localizada na Orla Norte da cidade.
A vítima contou aos policiais que tinha ativado o rastreador do aparelho e que o mesmo indicou que o celular estava em um hotel próximo à festa. Em posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local e acabou encontrando em um dos quartos duas mulheres identificadas pelos nomes de Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus. Com as acusadas foram encontrados 43 celulares furtados durante a festa, R$ 580,00 em espécie e várias roupas novas sem nota fiscal de compra.
As duas mulheres foram conduzidas e apresentadas na Delegacia, onde diversas pessoas, após saberem da prisão, esperavam para recuperar os celulares furtados.
Por: Liberdadenews/Ascom