O americano Ariane Khomjani tem os bichos mais exóticos e assustadores possíveis: centopeias gigantes, anacondas e lagartos
Ele só tem 22 anos e já tem ideias muito estranhas sobre animais de estimação e terapia. Principalmente porque une as duas coisas, e os animais envolvidos são sanguessugas gigantes, lacraias comedoras de répteis e cobras. Esse é Ariane Khomjani, que alimenta os animais com o próprio sangue e diz que assim viverá mais e com menos dor.
Em sua conta no Instagram (@ariawesomeness), ele mostra o tamanho de seus animais, Em algumas sessões de sugação, os animais consomem até 10 vezes o próprio peso em sangue do próprio Ariane.
Esses animais chegam a ter 40 centímetros e são uma forma de terapia, segundo ele, "As pessoas só têm medo do que não entendem", disse ele à agência PA Real Life.
Segundo ele, no Ocidente estamos apenas "começando a entender o valor terápico das sanguessugas", Sanguessugas podem melhorar a artrite, circulação sanguínea e até mesmo prolongar a vida, de acordo com ele.
As sanguessugas têm até nome: Laera, Liidra e Lykra. E essas são apenas as mais recentes, Até o momento, médicos só utilizam as sanguessugas para ajudar na recuperação da cicatrização.
Além de sanguessugas, Ariane possui montes de outros animais exóticos em sua casa em Walnut Creeky, no estado americano da Califórnia, Todos eles mostrados em seu Instagram.
Esses animais não são brincadeira: eles podem chegar a nada menos que 60 cm, e são carnívoros vorazes: comem répteis, tarântulas e até morcegos Ariane é viciado em répteis também, como mostra essa foto de lagartos trocando de pele.
Fonte: R7