Crime aconteceu na casa da família no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana
Um discussão dentro de uma casa no bairro do Jardim Cruzeiro em Feira de Santana terminou em tragédia familiar na noite de terça-feira (6). Antônia Nunes de Jesus, 44 anos, tentava defender a filha do genro quando foi atingida no imóvel localizado na Rua Itambé. De acordo com informações da Polícia Civil Fábio de Jesus Silva, 30 anos, atingiu a sogra com facadas quando ela foi defender a filha Kátia de Jesus Silva, 19 anos, que também foi alvejada com os golpes de faca.
Antônia, que foi atingida por golpes no tórax e braço, morreu no local. Já Kátia foi ferida leventemente no braço e levada por populares para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informação do estado de saúde dela.
O homem conseguiu fugir, mas foi encontrado por policiais militares que faziam ronda na região. Fábio foi preso em flagrante enquanto bebia em uma barraca localizada na Praça da Matriz, em Feira de Santana.
O corpo de Antônia Nunes de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o motivo da briga entre o suspeito e a companheira dele.
Um morador da rua, ouvido pelo CORREIO, informou que vizinhos falaram que o acusado alegou que a namorada e a mãe dela o xingavam muito e que por conta disso ele acabou ‘perdendo a cabeça’. "A conversa aqui na rua ficou essa. Eles sempre batiam boca, mas nunca imaginamos que ia chegar nessa situação", relatou.
A Polícia Civil, através da assessoria de comunicação, informou que Fábio foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Nesta quarta-feira (07) ele passará por audiência de custódia na Justiça.
Fonte: Correio 24h