Porto Seguro: A equipe da Polícia Civil de Arraial D’ajuda, efetuou na tarde desta segunda-feira, 12 de novembro, na Rua Santa Catarina, no Bairro São Pedro, em Arraial D’Ajuda, a prisão em flagrante de Jorge de Oliveira Santos, 36 anos, acusado de receptação.
Com ele foram encontrados 02 (duas) maquitas, 01 (um) compressor, (01) uma furadeira comum, 01 (uma) furadeira profissional, 01 (uma) serra circular, 01 (uma) pistola para compressor e 01 (um) transformado grande de voltagem.
A Polícia não descarta a hipótese de além de receptador, Jorge ter participado dos furtos, uma vez que o acusado não explica ao certo a procedência dos bens apreendidos em seu poder e não apresenta nenhum documento que comprove a procedência dos objetos.
Em seu interrogatório, Jorge disse ser de Itabaiana/SE e afirma ter cumprido pena naquele Estado por crime de homicídio, permanecendo preso por 14 anos, estando atualmente em liberdade condicional. Jorge será apresentado em Audiência de Custódia nesta terça (13), na 2.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.
Por: Liberdadenews/Ascom