Daniele Gonçalves dos Santos integrava uma quadrilha que atuava na venda de entorpecentes, homicídios, roubos e corrupção de menores
Com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, Daniele Gonçalves dos Santos, de 34 anos, foi presa, na quinta-feira (22), no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquele município.
Daniele é mais um alvo da Operação Lâncome, deflagrada em setembro deste ano, na qual 18 criminosos foram presos. Ela é companheira do traficante Carlos Alberto Coe dos Santos, o Carlinhos Orea, que está no sistema prisional.
De acordo com o delegado Evy Paternostro, coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, Daniele integrava uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores, naquele município e em Itabuna.
Ainda segundo Evy, a traficante recebia ordens do companheiro. “Além de fracionar e distribuir as drogas, Daniele também era responsável por gerenciar e receber valores do tráfico”, ressaltou o delegado. A traficante está à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom