O cigano Luiz da Silva, de 61 anos, foi baleado enquanto saía de sua casa, no bairro Cambolo, em Porto Seguro, por volta das 8h da manhã deste sábado (15). Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens, que estavam em uma motocicleta e usavam capacetes. A vítima foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo, que não divulgou o seu estado de saúde.
Horas depois, houve um princípio de tumulto na recepção do hospital. Dois homens chegaram ao local, de moto e segurando os capacetes. Amigos do cigano, acreditando que pudessem ser os mesmos bandidos que tentaram matá-lo, acionaram a polícia.
Os dois suspeitos foram revistados. Um deles alegou que tinha ido à unidade visitar a mulher que tinha dado à luz. Nenhum estava armado. Não houve prisões.
SEGUNDO ATENTADO - No último dia 29, segundo a polícia, Luiz da Silva escapou de outro atentado a tiros, em uma barbearia no bairro Cambolo. Ele e o cabeleireiro foram atingidos de raspão. As duas tentativas de homicídio estão sendo investigadas.
Fonte: Radar64