Batizada de “Trenó”, ação policial foi deflagrada em Feira de Santana e resultou em quatro prisões
Mais de 50 quilos de crack, cocaína e maconha foram apreendidos durante a Operação Trenó, deflagrada, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro do Tomba, em Feira de Santana. Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação.
Equipes das 1ª, 2ª e 3ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), com sedes em Feira, Alagoinhas e Santo Amaro, respectivamente, integraram a operação. Segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, “Trenó” tinha o objetivo localizar envolvidos em homicídios e tráfico de drogas, naquela região.
Eduardo Vitório Santos, Israel Jean Santos Silva, Rogério de Jesus Santos e Wagner dos Santos Nere foram autuados em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Joanderson Mendes dos Santos, que tinha mandados de prisão expedidos pela Comarca de Amélia Rodrigues e era integrante de um grupo criminoso, foi atingido durante confronto com os policiais e não resistiu.
Ainda na ação, duas armas de fogo foram localizadas. Todo material apreendido deverá ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto os quatro presos já estão à disposição da Justiça.
Por: Liberdadenews/Ascom