Itabela: Um homem identificado como Rozildo Andrade de Souza, 46 anos foi preso em flagrante neste sábado (12/01) suspeito de matar a facada a companheira Rosenilda da Silva Araújo, de 38 anos. O crime ocorreu na localidade do Cedin, entre os bairros Ouro Verde e Jaqueira.
Testemunhas relataram que o casal estava discutindo, inclusive com agressões, e que o homem estava bastante alterado no momento que ocorreu o homicídio. Ele agrediu a companheira com uma faca de mesa, a vitima ainda conseguiu correr para a casa de uma vizinha mais não resistiu e veio a óbito no local.
Após o crime, ele fugiu e voltou à noite, onde a polícia estava de campana e efetuaram a prisão. Ele confessou para polícia da discussão e agressão na companheira, mas disse que matou para não morrer.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Eunápolis, onde foi autuado pelo crime de homicídio com qualificadora de feminicídio. A faca de mesa usada no assassinato foi encontrada dentro do barraco onde o casal morava pela perícia técnica e apreendida.
A prisão do suspeito aconteceu por Policiais Militares do 4º Pelotão de Itabela que estavam de plantão.
Fonte: GN
Matéria relacionada
Mulher é morta com faca de mesa no bairro Ouro Verde; marido é suspeito, diz polícia